quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1°Igreja de Deus Pentecostal do Brasil


Em Embú das Artes




Esta foto foi em meados de Outubro de 2008, onde ministrei sobre avivamento. Foi uma Benção, O Grande Amigo Pr. Lazaro e sua esposa Marizangela Me receberam com muito carinho e amizade, estes amigos são para toda vida!

1° IGREJA BATISTA DE AURIFLAMA

1° Igreja Batista de Auriflama

Pr. Edson um amigo, uma igreja carinhosa e que me acolhe com muito amor todas as vezes que vou para Auriflama.
Esta foto é do dia 31/12/2008 onde eu ministrei uma breve Palavra sobre manter a fé somente na Palavra de Deus e permanecer firmes.
Logo a fé quando alienada á emoções e adrenalina visando ver milagres e coisas mistícas fica vulnerável a ataques mortais do diabo.
Esta é a razão que tenho sempre ao ministrar sobre as bases da Fé.



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LIVROS QUE FORAM REFERÊNCIAS PARA MIM ESTE ANO!


LIVRO QUE FORAM REFERÊNCIAS PARA ESTE ANO!

Esse livros que li foram de extrema utilidade na minha vida pessoal, teológica e ministerial. Este ano de 2009 foi o ano que mais li, foram mais de trinta livros alguns passando das seissentas paginas e vou indicar os cinco melhores.


OS FUNDAMENTOS - Editora Hagnos

Este livro mostra uma série de texto e documentos te teólogos tradicionais e pentecostais que sacramentaram as verdades fundamentais do Cristianismo Protestante. Leia!


EU CREIO, MAS TENHO DÚVIDAS - Ricardo Gondim - Editora Ultimato

Este foi o livro mais azedo que já li, porém mostra um protesto de um Homem de Deus que não conformou-se com as pequenas questões que racham igrejas em todo Pais, e não tem medo de dizer o que teologicamente pensa. Ricado Gondim hoje desligado da Tradicional Assembléia de Deus por causa de seus pensamentos e protestos.


O QUE ESTÃO FAZENDO COM A IGREJA - Augustus Nicodemus - Editora Mundo Cristão

Este livro acredito que foi a critica mais certeira e frontal contra os libertinos, neo-ortodoxos, neo-liberais e neo-pentecostais. Ele faz colocações contundentes de como esses seguimentos tem influenciado negativamente a IGREJA. Leia!


CASAMENTO, DIVÓRCIO E NOVO CASAMENTO - Hernandes Dias Lopes - Editora Hagnos

Este livro foi um grande auxilio para minha vida, pois sou divorciado e diante das injustiças que alguns fizeram contra mim em minha denominação(IDPB), este livro deu a mim um grande suporte emocional, espiritual e teológico. Leia!


A IMPORTÂNCIA DA PREGAÇÃO EXPOSITIVA NO CRESCIMENTO DA IGREJA - Hernandes Dias Lopes - Editora Hagnos

Todos os livros que li sobre homilética e pregação não se compara a esse! Este livro abriu os horizontes de uma pregação bíblica, expositiva onde somente o que está no texto é ensinado, sem fazer inferências; mas trazendo a luz as verdades que existem somente no texto. Este tipo de pregação exige mais tempo de estudo e como os pentecostais tem preguiça ele escolhem outros meios mais rápidos. É lamentável! Leia!